60º. CONGRESSO BRASILEIRO DE COLOPROCTOLOGIA

Este congresso é anual, uma realização da Sociedade Brasileira de Coloproctologia – SBCP. Iniciamos sua organização com dois anos de antecedência. Este evento acontece tradicionalmente em hotéis e sua formatação consiste em cursos internacionais pré-congresso, congresso para 1.200 pessoas, área comercial de aproximadamente 1.200m2, programação científica com 27 convidados internacionais e participação de mais de 350 pessoas entre palestrantes, debatedores, presidentes de mesa e secretários e, ainda, programação social com uma solenidade e coquetel de abertura, festa de confraternização e festa de encerramento.

Ocorre que em Fortaleza não existe um hotel com a área construída necessária para esse evento e não seria interessante realizá-lo no Centro de Convenções.

Sendo assim, a Ikone Eventos assumiu o desafio de propor a realização do congresso no Marina Park Hotel com a construção de um pavilhão climatizado de 1.200m2, mais varanda transparente de 200m2, tendas para sala vip, media desk e corredores de acesso ao auditório.

Esta proposta mudou completamente o perfil do evento, proporcionando a congressistas, patrocinadores, expositores e demais participantes a agradável convivência com o mar e o coqueiral, espaços de lazer como academia, tenda de massoterapia e passeios de escuna e helicóptero, tudo bastante diferente dos congressos tradicionais o que deixou a todos surpreendidos.

60º. Congresso Brasileiro de Coloproctologia
Data: 3 a 6 de setembro de 2011
Local: Marina Park Hotel